Não Sei
sábado, 3 de dezembro de 2011
A Expressão - Arte
Ao fazer arte,o homem busca,examina,experimenta, tem certezas e duvidas e relaciona a sua historia com a sua produção.Sua linguagem é o instrumento pelo qual ele expressa suas ideias ,sentimentos,desejos e tudo aquilo que a arte pode transmitir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário