sábado, 3 de dezembro de 2011

A Expressão - Arte

Ao fazer arte,o homem busca,examina,experimenta, tem certezas e duvidas e relaciona a sua historia com a sua produção.Sua linguagem é o instrumento pelo qual ele expressa suas ideias ,sentimentos,desejos e tudo aquilo que a arte pode transmitir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário