A fadiga muscular é causada pelo acumulo de ácido láctico no músculo. A energia necessária é obida por um tipo de fermentação-um mecanismo queima o alimento sem o uso de oxigênio,gerando fermentação láctica gerando como um produto funal o
ácido lactico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário